É preciso encarar os fatos: além de ter sempre razão, os clientes são a razão de existir do Varejo. Coloque o cliente no centro de suas decisões, e conte com tecnologias na nuvem para garantir uma experiência de compra incrível!


Customer Centric: o consumidor é o centro de tudo


71% da população brasileira prefere fazer compras online, de acordo com pesquisa feita pela ConQuist Consultoria. Em 2021, o volume de negócios do comércio eletrônico ultrapassou o dos shopping centers.


Quase como uma consequência desse comportamento do consumidor atual, empresas de todos os tamanhos precisam ter estratégias cada vez mais digitais, para conversar com seus clientes de forma unificada e em todas as plataformas que fazem sentido para aquele público, especificamente.


Essa atenção quase que onipresente ao consumidor, o transforma no centro de tudo e, não por acaso, uma das estratégias que é tendência no varejo para 2022 é a chamada Customer Centric. Quer dizer, o consumidor é o centro de tudo. Os varejistas precisam pensar como o seu cliente pensaria, ao se deparar com produtos e serviços oferecidos pela empresa.


A nuvem tem sido a principal escolha das empresas para garantir que os canais estejam totalmente alinhados entre si, ao mesmo tempo que reduzem custos da operação. Tecnologias de data lakes na nuvem possibilitam analisar seus dados para obter insights de negócio.


É tendo a tecnologia como aliada, que você poderá ser omnichannel, ter atendimento por automação, garantir a cibersegurança da sua empresa e, ainda, investir no seu time, capacitando os profissionais que estiverem com você durante essa jornada e, ainda, humanizando o atendimento ao seu cliente.


A gente te explica mais no e-book “Customer Centric: o consumidor é o centro de tudo”. Baixe agora e entenda mais sobre o que estamos falando.

Ebook - Customer Centric: o consumidor é o centro de tudo

Preencha o formulário para baixar nosso Ebook

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Copyright © Todos os direitos reservados.