Com a migração para o home office, a rede local onde usamos nossos notebooks e celulares corporativos mudou. Hoje fazemos conferências com clientes e fornecedores na mesma rede local onde nossos filhos jogam games e acessam redes sociais e entretenimento on-line. Neste novo cenário, a segurança de perímetro (como firewall e VPN) ficou obsoleta. A nova segurança cibernética é vetorial: protege desde o celular e o notebook do trabalhador até os servidores e aplicações da empresa.

Proteja sua empresa de ataques de sequestro de dados e outras ciberameaças com o Acronis Cyber Protect

A mudança do local de trabalho após o início da pandemia tem efeito permanente. As empresas foram obrigadas a aderir ao trabalho remoto, num período muito curto de tempo. Isso abriu uma brecha enorme de segurança, onde a maior exposição é o Phishing (ataque de dia-zero) e o sequestro de dados (Ransomware).


A Acronis realizou uma pesquisa independente com 3.400 gerentes e funcionários remotos de TI em 17 países e quatro continentes após o início da pandemia para saber quais as necessidades básicas para proteger, definitivamente, a sua empresa de ameaças cibernéticas.


Conclui-se que estamos num cenário de pico de ataques cibernéticos. A prioridade é interromper ataques de dia-zero: Proteger videoconferências e o terminal do usuário, com técnicas de filtragem de URLs, e gerenciamento automatizado de patches.


Baixe a Pesquisa de Vulnerabilidade Digital para entender melhor esse momento de pico de ataques cibernéticos e assista o Video sobre os benefícios do Acronis Cyber Protect.

Preencha o formulário para baixar a Pesquisa Acronis 2020

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Copyright © Todos os direitos reservados.